LISTA DE ARMAS - SILENT HILL 3


KNIFE (FACA)

Quando você pega:
primeira rodada
Como você pega: Heather já vem equipada com ela
Precisa de recarga: não
Abundância de munição: não usa munição
Quantas balas: não usa
HANDGUN (PISTOLA DE MÃO)

Quando você pega: primeira rodada
Como você pega: Heather a pega durante uma animação no Central Mall
Precisa de recarga: sim
Abundância de munição: alta
Quantas balas: carrega 10 balas
STEEL PIPE (CANO DE FERRO)

Quando você pega:
primeira rodada
Como você pega: na parede da cozinha do bar, no shopping alternativo
Precisa de recarga: não
Abundância de munição: não usa munição
Quantas balas: não usa balas
SHOTGUN

Quando você pega: primeira rodada
Como você pega: dentro do trem, em uma caixa de presentes num dos assentos
Precisa de recarga: sim
Abundância de munição: média
Quantas balas: carrega 6 balas
MAUL (MAÇA DE FERRO)

Quando você pega: na primeira rodada
Como você pega: nas galerias após o trem (na mesma sala do mapa, enfiada em um armário)
Precisa de recarga: não
Abundância de munição: não usa munição
Quantas balas: não usa balas
ATENÇÃO: tira bastante energia, mas é lenta para usar
KATANA

Quando você pega: na primeira rodada do jogo
Como pegar: no Store Room da Art Gallery (Hilltop Centre)
Precisa de recarga: não
Abundância de munição: não usa munição
Quantas balas: não usa balas
STUN GUN (ARMA DE CHOQUE)

Quando você pega: primeira rodada
Como você pega: no apartamento de Heather, dentro de uma gaveta no quarto dela
Precisa de recarga: sim
Abundância de munição: média
Quantas balas: não usa balas (a bateria depende do tempo de uso do choque)
SUB-MACHINE GUN

Quando você pega: na primeira rodada
Como você pega: no Basement do Brookhaven Hospital, perto do elevador
Precisa de recarga: sim
Abundância de munição: média
Quantas balas: carrega 20 balas
ATENÇÃO: cuidado ao usá-la, pois ela dispara rapidamente. Assegure-se de ter munição suficiente antes de equipá-la e use somente contra monstros mais fortes.

UNLIMITED SUBMACHINE GUN

Quando você pega: na segunda rodada, após terminar pelo menos uma vez
Como pegar: logo após pular a janela do banheiro, ande na direção contrária à comum e pegue a metralhadora sobre as caixas.
Precisa de recarga: não
Abundância de munição: infinita
Quantas balas: infinitas
ATENÇÃO: usar uma das armas "extras" fará com que seu placar seja diminuído no final.

BEAM SABER (SABRE DE LUZ)

Quando você pega: na segunda rodada, após terminar pelo menos uma vez
Como pegar: salve o jogo e comece um novo. Dentro do shopping, no final do corredor onde aparecem os monstros, examine a maçaneta da porta para achá-lo.
Precisa de recarga: não
Abundância de munição: não usa munição
Quantas balas: não usa balas
ATENÇÃO: usar uma das armas "extras" fará com que seu placar seja diminuído no final.
FLAMETHROWER (LANÇA-CHAMAS)

Quando você pega: segunda rodada, após terminar uma vez o jogo
Como você pega: carregue o jogo salvo e examine o balcão da Helen's Bakery (no shopping)
Precisa de recarga: não
Abundância de munição: infinita
Quantas balas: não usa balas
ATENÇÃO: usar uma das armas "extras" fará com que seu placar seja diminuído no final.
HEATHER BEAM (RAIO HEATHER)

Quando você pega: na segunda ou terceira rodada
Como você pega: mate pelo menos 333 inimigos durante o jogo (pode ser durante 2 ou 3 partidas) e salve o jogo. Comece um Extra Game e Heather já estará equipada com ele (veja mais detalhes em Dicas)
Precisa de recarga: não, depende do fôlego de Heather
Abundância de munição: não usa munição
Quantas balas: não usa balas
ATENÇÃO: usar uma das armas "extras" fará com que seu placar seja diminuído no final.
SEXY BEAM (RAIO SEXY)

Quando você pega: na segunda ou terceira rodada
Como você pega: use a roupa transmórfica (veja na seção Dicas) e ative o Sexy Beam (acima)
Precisa de recarga: não, depende do fôlego de Heather
Abundância de munição: não usa munição
Quantas balas: não usa balas
ATENÇÃO: usar uma das armas "extras" fará com que seu placar seja diminuído no final.

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