INIMIGOS - SILENT HILL


GROANER

Lugares em que é (são) encontrado(s): Locais abertos durante o jogo
Ataque/Dano: mordida/baixo
O que você ouve: sons normais de cachorros
Melhor arma para usar: Handgun (de 3 a 4 tiros)
Dicas de combate: Podem ser derrotados com 2 balas de Handgun, mas você precisará pisar neles para terminar de matá-los. Não são recomendáveis as armas de mão, pois são muito lentas para eles.
AIR SCREAMER

Lugares em que é (são) encontrado(s): Locais abertos durante o jogo
Ataque/Dano: garra/baixo - mordida/baixo
O que você ouve: grunhidos e/ou asas batendo
Melhor arma para usar: Handgun (de 3 a 4 tiros)
Dicas de combate: Sempre use armas de fogo contra eles, pois são quase impossíveis de acertar com armas de mão. Uma boa dica é simplesmente correr, mudando de direção ou parando subitamente para confundi-los.
CREEPER

Lugares em que é (são) encontrado(s): M.E. School, A. Hospital e The Sewers
Ataque/Dano: mordida/baixo
O que você ouve: sons de insetos andando
Melhor arma para usar: Handgun (de 1 a 2 tiros)
Dicas de combate: Um tiro de handgun e um pisão são suficientes, nada difícil.
MUMBLER

Lugares em que é (são) encontrado(s): Sewer B e no topo do bar
Ataque/Dano: agarrão/baixo - garra/médio
O que você ouve: nada, mas às vezes há um ruído de algo quebrando e um buraco no chão, como se tivessem saído dele.
Melhor arma para usar: Shotgun (de 2 a 3 tiros)
Dicas de combate: A Shotgun é recomendada, não por eles serem difíceis, mas por atacarem em grandes grupos.
GREY CHILDREN

Lugares em que é (são) encontrado(s): M.E. School e Amusement Park
Ataque/Dano: agarrão/baixo - facada/médio
O que você ouve: somente os ruídos do rádio
Melhor arma para usar: Handgun (de 4 a 6 tiros)
Dicas de combate: A Handgun é suficiente para derrotar essas criaturas na maioria das vezes, e é reativamente segura. Para economizar balas, você pode usar o Pipe (cano), exceto quando é mais de 1. A Katana também é recomendável: corra de uma extremidade à outra do corredor, apertando o botão de ataque. Você acertará tudo o que estiver no caminho.
ROMPER

Lugares em que é (são) encontrado(s): Central Silent Hill, área do The Resort
Ataque/Dano: soco e mordida/médio
O que você ouve: grunhidos de algo parecido com macaco
Melhor arma para usar: Shotgun (de 2 a 3 tiros)
Dicas de combate: podem ser derrotados com a Shotgun. São rápidos demais para uma arma de mão e fortes demais para a Handgun.
PUPPET NURSE

Lugares em que é (são) encontrado(s): Alchemilla Hospital e Nowhere
Ataque/Dano: socos/baixo, médio e alto
O que você ouve: passos e grunhidos
Melhor arma para usar: Pipe (cano) e Handgun (de 6 a 7 tiros)
Dicas de combate: use o Pipe para economizar munição. Se preferir, use a Handgun para manter uma distância segura.
HANGED SCRATCHER

Lugares em que é (são) encontrado(s): Sewers
Ataque/Dano: facada/médio
O que você ouve: sons como um gato brigando
Melhor arma para usar: Handgun (de 4 a 5 tiros)
Dicas de combate: Use a Handgun para matar de uma distância segura e acertar os que estão no teto. Eles morrem lentamente, por isso acerte-os 5 vezes e termine de matá-los somente se eles voltarem para cima de você.
WORMHEAD

Lugares em que é (são) encontrado(s): após o Shopping, em Silent Hill alternativa
Ataque/Dano: mordida/baixo
O que você ouve: sons normais de cachorros
Melhor arma para usar: Handgun (de 3 a 4 tiros)
Dicas de combate: Assim como os Dogs comuns, podem ser derrotados com 2 balas de Handgun, mas você precisará pisar neles para terminar de matá-los. Não são recomendáveis as armas de mão, pois são muito lentas para eles.
NIGHT FLUTTER

Lugares em que é (são) encontrado(s): após o Shopping, em Silent Hill alternativa
Ataque/Dano: investida/baixo
O que você ouve: asas batendo e grunhidos
Melhor arma para usar: Shotgun (de 2 a 3 tiros)
Dicas de combate: Não tenha piedade, atire com a Shotgun assim que os tiver na mira. São mais rápidos que os Demon Birds e atacam com mais freqüência. A Handgun não é recomendada por não ser muito efetiva e um pouco lenta.
SPLIT HEAD

Lugares em que é (são) encontrado(s): no telhado da Alternative School
Ataque/Dano: cabeçada/baixo - mordida/fatal
O que você ouve: sons da criatura se arrastando e grunhidos
Melhor arma para usar: Handgun (no início) e Shotgun (no final)
Dicas de combate: ande e atire no monstro com a Handgun, até sua boca dividir-se em duas. Cuidado para que ele não te engula. Quando ele abrir a boca, atire com a Shotgun e afaste-se rapidamente.
TWINFEELER

Lugares em que é (são) encontrado(s): Shopping de Silent Hill
Ataque/Dano: gás/médio - investida/baixo
O que você ouve: você vê a terra mexendo onde ela vai sair
Melhor arma para usar: Hammer
Dicas de combate: você pode usar uma arma de fogo, mas o Hammer é recomendável por ser forte e não gastar munição.
FLOATSTINGER

Lugares em que é (são) encontrado(s): torre de água do Post Office
Ataque/Dano: ferroada/médio - gás/médio
O que você ouve: o som do gás
Melhor arma para usar: Shotgun
Dicas de combate: ande pela tela até ficar numa boa distância e fique atirando. Quando ouvir o som de gás, pare e corra pela tela, tomando distância novamente.
INCUBUS

Lugares em que é (são) encontrado(s): chefe do final GOOD+
Ataque/Dano: raios/extremamente alto
O que você ouve: suas asas batendo
Melhor arma para usar: Shotgun e Hunting Rifle (a quantidade de tiros varia)
Dicas de combate:
1-
quando ele carregar raios, comece a correr ao redor da tela até que eles parem e, em seguida, ataque-o. Repita até que ele morra. Caso seja acertado por um raio, imediatamente cheque sua energia, pois ela cai rapidamente.
2- gaste absolutamente toda a sua munição antes de descer a escada até Samael. Certifique-se de não deixar nem ao menos uma única bala em qualquer arma e enfrente-o como descrito acima. Após um tempo, ele morrerá.
OBSERVAÇÃO: esta seção foi construída utilizando-se de imagens oficiais retiradas do DVD Lost Memories "The Art And Music Of Silent Hill" em conjunto com o texto oficial do livro Lost Memories. Alguns dos inimigos descritos no livro não possuem imagens disponíveis no DVD (o Larval Stalker, o médico parasitado e o Bloodsucker). Há ainda os inimigos "humanos" (Cybil parasitada e Alessa "santificada"). Para manter a homogeneidade das imagens e retirá-las todas da mesma fonte, os mesmos não aparecem nesta seção.

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